terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Candidatos a servos inúteis!

Estamos abrindo a temporada a candidatura de servos inúteis conforme Lc 17:10 "Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos somente o que devíamos fazer. "
Porque se assim o formos conforme o SENHOR nos ordena, estaríamos no centro da perfeita vontade de DEUS, e contemplando sua graça, e deixando de ser sal insípido pra sal que tempera e dá gosto, ou ainda, deixando de lampada apagada, queimada ou colocada em lugar sem importancia.

"Quem tem ouvidos, ouça..."

Pra se candidatar bastar seguir os passos abaixo relacionados:
1-Orar sem cessar;
2-Perdoar pelo menos 70X7 por dia;
3-Ler a Bíblia (pelo menos) 1 vez toda;
4-Ter comunhão com os os irmãos;
5-Se aprofundar na experiência pessoal com o ESPÍRITO SANTO!

As inscrições são feitas diretamente com ELE! As demais instruções também!

A ELE seja o louvor, a glória e a honra pra todo o sempre. AMÉM!

Um comentário:

O Direito de Expressão disse...

É Lucas foi usado tremendamente ao fazer essa citação em Lucas 17:10, certamentte faço mensão de que quero estar dentre esses citados como servos inúteis... Muitas vezes nos tornamos inúteis para os homens, mas para Deus somos vasos úteis, podemos não fazer grandes obras, mas Deus não faz acepção de grandes ou pequenas, o importante é fazê-la: seja entregando um folheto, seja falando de Jesus, seja pregando em um púpito, o importante é fazer acontecer, não precisamos ser notados e nem muito menos vistos pelas nossas obras, mas sim participar dos cinco itens descritos na reflexão de nosso irmão Marcio Mendes... A Graça e a Paz do nosso Senhor estejam com vocês!

Seguidores