sexta-feira, 6 de maio de 2011

UNIÃO HOMOSSEXUAL - SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL X DEUS!

                          UNIÃO HOMOSSEXUAL
               SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL X DEUS

placar: 10 para o supremo, 0 para a palavra de Deus


Venho aqui defender as Sagradas Escrituras, sem preconceito, sem nenhum ato de discriminação, mas tenho que expressar a minha opinião, e defender a Bíblia Sagrada, o supremo tribunal federal, acabar de aprovar a união entre pessoas do mesmo sexo, que isso já vinha sendo feito por muitos que se rebelarão contra a palavra de Deus, nós já sabíamos, e como não podemos condenar os pecadores deste mundo tenebroso, deixamos a cargo do criador dos céus e da terra, Deus, mas agora temos a justiça terrena, que é falível , e sucumbi a vontade de satanás, por Isso não podíamos esperar outra coisa, e com essa aprovação virá outras leis que nos levarão a cada dia mais á ver coisa terríveis nessa terra, tenho que defender a palavra de Deus, quando ela diz: Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10, isso quer dizer que é pecado, o homossexualismo, não sou eu quem diz, é as sagradas escrituras, sodomitas, significa pessoas cometendo ato de sexo anal, seja homem com homem, ou homem com mulher, é pecado, e abominável aos olhos de Deus, tem um versículo que relata muito bem o tanto que isso irá nosso Deus, leiam: Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. Levítico 20:13é sabido que satanás o deus deste século, que domina esta terra, ele quer com todas as suas forças acabar com a criação de Deus, tudo que o nosso eterno e soberano Deus criou, ele, satanás, quer destruir, é só olharmos o mundo em que vivemos, uma sociedade degradada, as famílias sendo destruídas, as pessoas egoístas, sendo cada dia mais levadas a destruição de suas almas,porque não querem saber de Deus, essa palavra para muitos que não querem Deus, soa como um palavrão,  as sagradas escrituras nos alerta para tudo isso que está acontecendo, e vai piorar, é o principio do fim, posso conviver com o homossexualismo, porque vivo ainda nesta terra, mas não posso apoiar, ou me esconder da verdade, sendo que a verdade é a palavra de Deus, e nela ele condena tais atos.

No que isso pode no levar, poderemos ser incriminados, só por não concordar com tais atos, mesmo sem preconceito, ou discriminação, igrejas poderão ser incriminadas, por não quererem fazer tais uniões, isso será como discriminação, poderão ser julgadas, ou multadas, não sei, mais vejo isso como um perigo iminente contra a igreja, principalmente a cristã, porque essa, satanás quer destruir, estamos caminhando para tempos difíceis, homens cheios de si, com títulos de doutores da lei, ministro da justiça, indo contra aquilo que temos de mais sagrado, sobre essa terra, a palavra de Deus, mas digo que da mesma maneira que estão virando os olhos para a verdade de Deus, se eles não se arrependerem, serão julgado por nosso eterno Deus no dia do juízo, esse texto é só um pouco do que tenho em meu coração, de todas as coisas que condeno e não aprovo, as outras quando comigo, porque são pessoais, mas essa vai de contra aquilo de mais sagrado que eu acredito e defendo, a palavra de Deus, e por essa, palavra, se preciso for até morrerei, que Deus nos guarde e livre das abominações deste mundo.  E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mateus 24:12

Rogério Rocha de jesus
Se voce interessar em assinar em contrário a aprovação da Lei segue o link:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N9558

Onde está a deputaiada gospel que deixaram isso acontecer? 
Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

2 comentários:

Anônimo disse...

A PAZ ..QUANTA BARBARIDADE NÃO É MESMO?E PRA ALGUNS É NORMAL ALGO QUE A PALAVRA DE DEUS ABOMINA, PODEMOS ACREDITAR QUE É O FIM DOS TEMPOS MESMOS, QUE VERGONHA PRA NÓS, NOSSOS FILHOS E ASSIM POR DIANTE...ÓTIMA POSTAGEM..PARABÉNS..KÁ

Pr. Otavio Nascimento disse...

O Supremo Tribunal Brasileiro aprovando SODOMIA, QUE É O Vício de Sodoma, esqueceu completamente do que aconteceu com Sodoma e Gomorra, Gênesis 19: 24.
Assim, desconsiderou completamente o dia das Mães e os princípios da Palavra de Deus. Para mim, isto é chegar ao fundo do poço. Tenho certeza que nenhum destes Ministros do Supremo nasceu de uma desta união que eles aprovaram no dia 5.5.2011. Que Deus tenha misericórdia do nosso Brasil, que eu amo muito apesar estar fora Dele. Pr. Otavio. WWW.ilepz.ch

Seguidores