quinta-feira, 30 de junho de 2011

Silvio Santos gospel na Igreja Batista da Lagoinha!


Eu pensei que já havia visto de tudo, mas eis que de repente sou surpreendido por mais uma bizarrice da turma da Lagoa Pequena. Ao que parece está acontecendo algo que eles chamam de culto, e assista ao vídeo abaixo para você entender a história. É uma vergonha para Silvio Santos, mas veja a que ponto se chegou:
Via: http://www.pulpitocristao.com/2011/06/silvio-santos-gospel-na-igreja-batista-da-lagoinha/
Opinião do Blog:
Pensei que num faltava mais nada, aí aparece essa criatura e faz esse show-man de 5ª categoria, é lamentável, pelo menos num perco a piada, dá pra rir neste caso, só num vejo a pregação da cruz aí, mas o que fazer se quase ninguém quer saber de cruz mesmo né? É tudo show e só show deixa a cruz pra lá antes que ela estrague o show!
E vamos que vamos!
Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

2 comentários:

EV Almir Dionisio disse...

Misericórdia!!!!!!,,,só espero que esta pequena lagoa não desague no mar ... O problema é que pode ser num mar de choro que durará pela eternidade.. Pensei que não tinha mais nada para ver... Abçs amigo conte com minhas orações

Márcio Andrade disse...

É MÁRCIO QUANDO A GENTE PENSA QUE JÁ VIU DE TUDO, VEM A ALAGOINHA E PIORA MAIS AINDA. QUERO VER AONDE ISSO VAI PARAR, QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS. VAMOS VER NO ÚLTIMO DIA O RESULTADO DISSO AI.

Seguidores