quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tomando Posse...


Tomando posse...



Você sabia que tudo aquilo que o diabo ofereceu e que Jesus rejeitou, muitos evangélicos estão tomando posse? “[...] o diabo [...] [...] mostrou-lhe todos os reinos do mundo e a glória deles. E disse-lhe: Tudo isto te darei [...]”. Mt. 4.8,9

O termo "toma posse", bastante usado nos púlpitos dos templos evangélicos, pode ser encontrado em uma únicapassagem do evangelho, quando Paulo ensina Timóteo a fugir da RAIZ do MAL ($$$):

“Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas e segue a justiça, a piedade, a fé, a caridade, a paciência, a mansidão. Milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna [...]”. I Timóteo 6.11,12

Precisamos tomar posse da VIDA ETERNA,das bençãos espirituais (Efésios 1.3).

Quem já compreendeu o evangelho de Jesus de Nazaré não fica "tomando posse" da Raiz do mal, pelo contrário,se afasta do engano das riquezas, pois sabe que é IMPOSSÍVEL servir a dois Senhores: Ou serve a DEUS ou serve ao Dinheiro.


Betinho – Amigo do Blog Caminhando na Graça, de graça! 

Fonte: http://marcelonathanson.blogspot.com/2011/08/tomando-posse.html


Que O SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM! 

4 comentários:

Walter Filho disse...

É uma grande verdade! Pude perceber em várias famílias (inclusive na minha!), várias contendas por causa do vil metal. Nos noticiários tive notícia de um homem que matou sua própria filha para não ter mais que pagar pensão! Horrível!

A humanidade deve abrir seus olhos para tão grande salvação que para nós é reservada em Cristo, e escolher o Senhor certo.

A bíblia não nos diz que os "dois senhores" são Deus e o diabo, mas sim Deus e as riquezas

(Deus tenha misericórdia de nós!)³,
Microscopicamente (Jo 3.30),

Walter Filho

Andréia (Deus quer falar com você hoje) disse...

É verdade Márcio vc tem toda razão... infelizmente as pessoas só focam no dinheiro e acham que Deus só tem real validade se lhes garantir essa prosperidade material.
Aqueles que tem ouvidos que ouçam a voz do Espírito.

Nagila Domingos disse...

Verdade tem muita gente colocando o dinheiro em 1° lugar e deixando as bençãos espirituais para depois, eles estão angariando bens aqui onde a traça e a ferrujem vai consumir e se esquecendo que tanto no céu não entra com bagagem.
Paz do Senhor

VIVIANE BARBOZA disse...

Dinheiroooo ai como as pessoas tem amado o dinheiro!realmente existem pessoas colocando o dinheiro no altar! Triste isso, pois o dinheiro não compra o amor, a saúde e muito menos a salvação!

Seguidores