quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Bem aventurados sois vós quando vos insultarem...


Bem aventurados sois vós quando vos insultarem...



Expressões como "padecer por Ele", "sofrer pelo Evangelho", "participar das aflições", "esvaziar-se", "humilhar-se", "suportar afrontas", "ser perseguido",são uma constante na vida de todo cristão.

Embora pareçam expressar algo "negativo" ou de um "derrotado", tais expressões são motivo de ALEGRIA para todo seguidor do Filho de Deus.

Um dos primeiros ensinos Dele foi dizer que "Bem aventurados sois vós quando vos insultarem, e perseguirem e, mentindo, disserem todo mal contra vós, por MINHA CAUSA. Exultai e ALEGRAI-VOS sobremaneira, pois é esplêndida a vossa RECOMPENSA NOS CÉUS..."

"Os apóstolos se retiraram do Sinédrio, CONTENTES por haverem sido considerados dignos de serem humilhados por CAUSA DO NOME DE JESUS". Atos 5.41 "

“[...] para conhecer CRISTO, e o poder da sua ressurreição, e a participação nos seus SOFRIMENTOS, identificando-me com Ele na sua morte." Filipenses 3.10

Fico aqui imaginando o quanto sofre um blogueiro cristão por postar mensagens que exaltam a VERDADE de CRISTO e a simplicidade do EVANGELHO.

Que o Deus e Pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, possa estar renovando as forças de todos que tem procurado VIVER na VERDADE e ALERTAR outros a respeito desse ÚNICO CAMINHO por meio de blog's tão cheios da GRAÇA e do AMOR verdadeiro.

Betinho – Amigo do Blog Caminhando na Graça, de graça!


Observação do blog.
Nosso amigo Betinho esta falando de TODOS blogueiros que estão nessa luta. 

Fonte: http://marcelonathanson.blogspot.com/2011/08/bem-aventurados-sois-vos-quando-vos.html

Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

2 comentários:

Unknown disse...

è verdade Temos que sofrer as aflições como bom soldados de Cristo

Andréia (Deus quer falar com você hoje) disse...

Texto abençoado, caiu do céu. Acabei de enviar para uma irmãzinha que estava precisando ouvir exatamente essas palavras.
Deus te abençoe.

Seguidores