sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Igreja da Cientologia quer fazer "Super-Homens"!


Igreja da Cientologia constrói centro de treinamento para fazer “super-homens”

Um equipamento da Nasa foi comprado para dar o poder "theta" a seus seguidores e garantir a eles a fonte da vida
Igreja da Cientologia constrói centro de treinamento para fazer “super-homens”
O jornal Daily Mail publicou uma notícia dizendo que a cientologia abriu uma nova igreja na Flórida, Estados Unidos, e recebeu a doação de US$90 milhões para construir um centro de treinamento para desenvolver em seus seguidores habilidades de “super-homem”.
Um desses equipamentos foi desenvolvido pela Nasa para ajudar os adeptos da controversa religião a alcançar o poder “theta”,  que, de acordo com a cientologia, seria a fonte da vida, o nível máximo de energia.
Além desse equipamento de treinamento, o centro possui 889 salas, 447 janelas, 42 banheiros, duas cozinhas e uma pista de corrida. Esse aparelho da Nasa foi usado para treinar astronautas, segundo os cientologistas. Os treinos custam dezenas de milhares de dólares.
No local, também há dois museus: um em homenagem à associação de cientologias Sea Org e outro dedicado ao fundador da religião, L. Ron Hubbard. Há ainda uma sala VIP reservada aos doadores mais ricos e às celebridades entre eles os atores Tom Cruise, John Travolta e atriz Kirstie Alley que chegou a fazer uma doação no valor de US$ 250 mil de acordo com o tablóide Daily Mail.
Fonte: Gospel Prime
Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

Nenhum comentário:

Seguidores