quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Abaixo a heréticofobia!


Abaixo a hereticofobia!



Meu nome  é "Jacinto Milagres" e sou patriarca apostólico profetico dos últimos tempos, e gostaria de protestar contra o senhor e outros blogueiros que nos útimos anos tem combatido em seus blogs as heresias que nós apóstolos cometemos.

Ora, é  um verdadeiro absurdo essa caça as bruxas! Estou profundamente irritado com o que vocês estão escrevendo. Qual é o problema de eu ensinar doutrinas erradas?  O que é que tem demais eu vender a fé em Cristo? Me diga por favor que mal  eu faço em divulgar umas "heresiaszinhas"?

Sinceramente nós apóstolos estamos sendo vítimas de hereticofobia! 

Sim isso mesmo! Basta criarmos um untensilio mágico do tipo meia ungida, lenço ungido e outras coisitas mais, que lá vem os hereticofóbicos. Se falarmos então da unção da nobreza ou da maravilhosa bênçao da prosperidade, lá vem vocês combatendo nossas heresias.

Isto posto, escrevo essa carta no intuito de manifestar o meu repúdio aos blogueiros que defendem a Bíblia. Peço encarecidamente que nos deixem em paz parando de nos perseguir. Queremos vender a fé sem sermos combatidos, queremos pregar nossas heresias sem que vocês nos incomodem.

Chega de sermos perseguidos por aqueles que defendem as Escrituras. 

Abaixo a hereticofobia!


Jacinto Milagres
Patriarca Apostólico profético dos últimos tempos.

Essa carta é uma ficção e qualquer semelhança com a realidade é mera coênciência.
Fonte: http://renatovargens.blogspot.com/2011/10/abaixo-heroticofobia.html
Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

Nenhum comentário:

Seguidores