quarta-feira, 11 de abril de 2012

Malafaia e seus megatemplos vem aí!


NORDESTE, MALAFAIA E SEUS MEGATEMPLOS VÊM AÍ!

“Silas Malafaia planeja construir templo para 20 mil pessoas em Fortaleza”
O pastor Silas Malafaia continua com seus planos de expandir a Assembleia de Deus Vitória em Cristo para todos os estados brasileiros. Depois de inaugurar templos na região Sul do Brasil o líder religioso planeja implantar igrejas no nordeste e também em São Paulo.
As cidades de Recife e Fortaleza já possuem filiais da ADVEC e agora Malafaia planeja construir um templo com capacidade para receber 20 mil pessoas na capital cearense. Para realizar esse projeto o pastor segue negociando com proprietários de dois terrenos da cidade.
Além desse megatemplo o pastor assembleiano também estuda a abertura de novas igrejas em Salvador, Natal, João Pessoa, Maceió, Teresina e São Luís, segundo informou o jornalista Felipe Patury, da revista Época.
O jornalista também informou que São Paulo está no projeto de Malafaia, ele pretende construir um templo da ADVEC no Estado mais populoso do Brasil, mas não há mais detalhes sobre as negociações no Sudeste.
(Fonte Gospel Prime)
***
Nota do blogueiro: Recentemente, no último evento da Vinacc, ouvi do pastor Renato Vargens a informação de que o Nordeste tem sido alvo principal de shows gospel, cruzadas, e investimentos milionários como este do Silas Malafaia. Isto procede, e é preocupante! Enquanto os sertões, cidades pobres e locais hostis anseiam pelo pleno conhecimento da Verdade e um apoio social, os vendilhões da fé, de olho no perpetuar de suas paredes bem caiadas minam as metrópoles, maior local de disputa de fiéis e grande movimentação econômica. Para cutucar novamente os pensamentos e projetos do Pastor “Silas Malafeita” – já que o Mala vai pra Fortaleza – trago novamente o vídeo com um recado importante de um missionário que trabalha no sertão do Ceará. Não custa nada gastar esse dinheirão na terra do irmão sertanejo, lá onde “boi com sede bebe lama” até “urubu morre de fome”.
***


Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

Nenhum comentário:

Seguidores