terça-feira, 10 de abril de 2012

Quem tem o martelo mais ungido da Gospelândia?


Quem tem o martelo mais ungido da gospelândia?



Veja você, meu amigo, minha amiga ... 

Valdemiro não perde tempo mesmo e nem se acanha! Mal foi acusado de ser criador de burros, lá na fazenda Mundial, o tinhoso não esperou nem o motor do avião esfriar e já lançou mais uma campanha bisonha: Está vendendo um martelo – um não, pera lá: O Martelo da Justiça – por mil reais. 


É inflação gospi cada vez mais alta! Dá para comprar uma duas bribas apostólicas do Estevam Hernandes na Sociedade Bíblica Brasileira e ainda sobra um troco para 3 rosas ungidas lá na Universal.

Mas vendo por outro prisma, fico aqui pensando o porquê destes camaradas não registrarem seus achados no Instituto Nacional de Propriedade Industrial... Afinal, só de Martelo da Justiça, eu já conheci uns cinco – a começar pelo primeiro, o do Rev. João Batista, o pastor da churrascaria. Verdade seja dita, a roupa do cara é imitação do uniforme da Pampa Grill, mas o martelo original é o dele e, sem falar do preço! O martelo do João custa cem pilas, o do Valdemiro, custa 1000! Tá certo que o martelo do Rei do Gado é mais famoso e tal, mas será que é 10 vezes mais ungido?



O verdadeiro


Sempre no intuito de colaborar com os fiéis crentinos deste país e alhures, Genizah resolveu despachar o nosso repórter investigativo, especialista em ferramentas ungidas, o Zé Luiz, mais conhecido por Cristão Confuso.

- Pois é Seu Confuso, o martelo do reverendo é bom, bonitão, vermelho e bem mais barato né? Já custou 100 reais, mas depois da campanha da gruta dos milagres, se acha até por 30. Mais olha, Seu Confuso, num dá no couro não, visse?

-  Como assim D. Laurinda?

- Pois então, Seu Confuso, o negócio é de 'matéria prastica' num dá nem pra bater bife. Bate fofo, Seu Confuso, de maneira que depois do propósito, só colocando na gaveta, né? Já o do "apóstro", aquilo sim é uma beleza! Uma dureza, que só o senhor vendo, visse?

- Sei...

- O milagre ainda, num veio, não senhor, mas nós aqui tem fé... E, outro dia, precisei dum serviço bem feito, num pensei duas vezes... Meu marido é um relaxado. De domingo, só levanta do sofá depois do Fantástico. Pedi 10 vezes a ferramenta a ele e nada... Só queria saber de futebol, Seu Confuso... Então, peguei o malho ungido do Seu Vardimiro e lasquei no prego e o bicho respondeu, visse? Foi na unxão! Preguei onze pratos na parede, sem errar um furo! O probrema foi o sebo!

- Como é D. Laurinda?

- Ah, Seu Confuso, eu não sabia que o apóstolo ungia os martelos pessoalmente, ou se foi na subida do monte... O negócio é que vem igual a toalhinha, com o suor do apóstolo... e o trem escorrega, Seu Confuso do céu, foi lasca! Na 'duzima' batida o negócio 'escupuliu' da mão,  'avuou' direto na cabeça do meu marido e fez o maior galo na testa... E o povo fala, viu Seu Confuso, de maneira que lá em casa, martelo só o do meu marido! Pode não ter unção e nem nada,  mas dá conta do serviço e é uma bença!


A imitação mais cara!











Fonte:
http://www.genizahvirtual.com/2012/04/quem-tem-o-martelo-mais-ungido-da.html


Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

2 comentários:

Walter Filho disse...

Chapolin Colorado, morra de inveja!

kkkkkk....

Unknown disse...

A que ponto nos chagamos.... parem o mundo que eu quero descer!!!!!!!

http://featualizada.blogspot.com.br/

Seguidores