quinta-feira, 3 de maio de 2012

Não Perca o Foco!


Não perca o FOCO






Ao enfrentarmos lutas e tribulações nesta vida, todos nós buscamos respostas do Senhor, as vezes parece quanto maior a luta mais buscamos a Deus.


Oramos, pedimos, clamamos, choramos, e a resposta não vem da forma e no tempo que esperamos, Ele parece estar tão longe e a impressão que temos é que nossa oração é tão fraca, tão inútil...


Mais isto não é verdade, confiar em Cristo ACIMA de todos os nomes é o que nos da condição para não desistir.


Em Tiago 4.7 deixa claro nossa principal ferramenta espiritual de defesa contra o mal:


“Submetam-se a Deus”


Não existe nenhuma fórmula mágica ou segredo ou outra orientação que fará você se dar bem, o esquema é: Submeter-se a Deus.

 

E para isto você não precisa se preocupar com carnês, votos, sacrifícios, igrejas, pastores, mandingas,Deus não pede estas coisas, Ele não quer tirar nada material de você, Ele quer te dar mais do que bens materiais, Ele quer te dar a salvação e a tranquilidade que se tudo der errado por aqui, você tem uma razão eterna para se alegrar.

 

Fico perplexo de ver quanta gente gosta de ser roubada quando corre atrás das orações fortes, das campanhas infalíveis, dos mestres ungidos cheios de dons especiais, é mais do que um roubo material e isto é o pior, trata-se da destruição espiritual, e é para isto que o diabo se organiza: Tirar o foco de Cristo e destruir a espiritualidade das pessoas.

 

Alias, esta é a missão¹ do diabo: Roubar (de todas as formas, grana e tudo mais que puder), matar (na carne e principalmente o espirito), destruir (a confiança dos homens em um Deus que não se vê).

 

E a sua missão? Não perder o foco em Cristo, orar com o coração quebrantado e confiança, perseverança, esperança, e quem deposita sua esperança Nele jamais será decepcionado,independente do que aconteça.

 

Estamos aqui para lhe dizer novamente e repetir milhares de vezes: O favor de Deus para sua vida é de graça!

 

Confie Nele !

 

Na Fé

 

Marcelo e Eunice

 

¹ João 10.10



Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

Nenhum comentário:

Seguidores