terça-feira, 29 de maio de 2012

Tribal Generation. Um evento sério!


TRIBAL GENERATION. De Uberlândia, Brasil, para o mundo todo!



O QUE É? Tribal Generation é um movimento social que tem por objetivo estabelecer relacionamento entre pessoas, grupos, tribos urbanas e organizações que desenvolvem trabalhos de mobilização de grupos sociais visando a sua integração social, a vivência cidadã, numa perspectiva cristã não religiosa sectária ou exclusivista, para uma melhoria do bem estar social e da qualidade de vida na comunidade onde estão inseridas.

COMO É? O Tribal Generation funciona como um agregador e um promotor de fóruns que reúne essas pessoas e organizações buscando o ambiente onde cada um exponha com arte e criatividade a sua visão e estratégia de atuação social, discutindo os problemas da comunidade e fomentando ainda a formação de parcerias, cooperação e ajudas em projetos de interesse comum. 



PORQUÊ? Acreditando que é tarefa de todo cidadão viver em sociedade, através do exercício da sua cidadania cooperando para o desenvolvimento equalitário e fraterno da sociedade de modo a proporcionar mais qualidade de vida a todos os seus concidadãos, pela construção de uma sociedade mais justa e solidária, o movimento Tribal Generation existe para conscientizar e mobilizar pessoas – sobretudo jovens - com arte, criatividade, despertando nelas uma consciência solidária, para que possam cumprir na plenitude o seu papel social. O movimento reconhece o fenômeno sociológico das tribos urbanas, valoriza-as, mas incentiva-as à integração e engajamento e não a sua marginalização ou isolamento.

HISTÓRICO 

O Tribal Generation vem trabalhando desde 2000. Essa visão nasceu na Inglaterra, Reino Unido, porém foi trazido para o Brasil e aqui, tem encontrado eco no meio dos jovens e levado o movimento a alcançar vários países da América Latina – a partir da cidade de Uberlândia. Foi à partir da nossa cidade, que o movimento tem ganho a projeção global que o notifica.

Desde 2000, todo ano o Tribal Generation realiza encontros e fóruns de pessoas e grupos organizados ou não, interessados em promover valores, tais como o respeito pela vida humana, a participação política e social, a defesa dos direitos individuais, uma consciência cristã, a valorização e a promoção da vida, através de: música, dança, artes plásticas, esporte, comunicação, fotografia, capelania, dentre várias outras manifestações, expressões artísticas e frentes de trabalho. 





Só no Brasil, já foram 20 encontros, entre eles:

Uberlândia (2001, 2002, 2003 e 2004, 2010) Rio de Janeiro (2005) Brasília (2005) Uberlândia – 1º Encontro Global (2006) Belo Horizonte (2007) Goiânia (2007) Uberlândia – 2º Encontro Global (2008) Florianópolis (2009) São Paulo (2009) Salvador (2009) Vitória (2009)

E neste ano de 2012 teremos o 4º Encontro Global, na cidade de Uberlândia.






ABRANGÊNCIA

Além de todos os encontros que já aconteceram no Brasil, o Tribal Generation já aconteceu em outros países da América Latina, Do Norte, Europa, Leste Europeu, Ásia e África.

Na América do Sul, o Tribal Generation possui facilitadores em países como:

Equador Peru Bolívia Colômbia Paraguai Chile Venezuela

Na América Central e do Norte, o Tribal Generation já realizou encontros ou reuniões de parceiros em Cuba e no México.

Além disso, já tivemos encontros e reuniões de parceiros no Japão, Portugal, França, Inglaterra, República Tcheca, Estados Unidos dentre outros.

Existem hoje duas Escolas de Plantadores de Igrejas em pleno funcionamento na Europa (com professores nacionais e do Brasil) – Portugal e Inglaterra. 



E além do tudo e muito mais, tem MUITA MÚSICA, LOUVOR e ADORAÇÃO!





Conheça mais na página oficial do evento no Facebook e concorra a prêmios e a uma ida ao evento totalmente sem custo, incluindo: ingressos, passagem, hospedagem e camisa de staff dando acesso total ao evento e possibilidade de trabalhar com as bandas!



  
 






Por Rubinho Pirola



Fonte:
http://www.genizahvirtual.com/2012/05/tribal-generation-de-uberlandia-brasil.html


Que o SENHOR nos abençoe através de eventos sérios como esse! AMÉM

Nenhum comentário:

Seguidores