terça-feira, 26 de junho de 2012

Jeovámaconha. Fique chapado aqui!


JEOVÁMACONHA. FIQUE CHAPADO AQUI!

Por Márcio de Souza
É meus irmãos! Quanto mais a gente ora, mais assombração aparece. Dessa vez a loucura é a pregação através da alusão ao uso de drogas. O método é usado pelo John Crowder, que em suas “apresentações” afirma que você deve injetar Jesus, fumar a Jeovámaconha e tragar o Espírito Santo. Haja boa vontade para entender essa contextualização. O vídeo abaixo, foi enviado pelo Pr. João Costa para que eu pudesse ver esse que a mídia gospel hoje denomina de “o pregador mais herege do mundo”.
Eu já falei aqui em outro artigo sobre o perigo com o exagero da contextualização, mas não achava sinceramente que a coisa estava tão complicada. Esse tipo de abordagem é no mínimo leviana, porque traz a mente de adictos seus velhos hábitos e emula uma ação pecaminosa. Resumindo, reduzir a ação de Cristo a ação de uma droga, seja ela qual for, é muita falta de conhecimento de Deus.
Assista o vídeo e comente.
E no mais, tudo na mais santa paz!
***
Agora já posso cantar aquela que diz “Tua Fumaça me basta“:
No Santo dos santos, a fumaça me esconde, só Teus olhos me vêem.
Debaixo de Tua brasa é o meu cachimbo, meu back secreto,
Tua fumaça me basta e Tua cannabis é o meu prazer.
Antognoni Misael, que  após ver o post ficou chapadão na Jeovámaconha.
***
Fonte: Gospel +. Divulgação: Púlpito Cristão.
Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

2 comentários:

Walter Filho disse...

Issso Aêeeee!!!!! kkkkk....

Paz mano God bless you!!!

Microscopicamente (João 3.30),

Walter Filho

http://blogdowaltim.blogspot.com

Elisabeth Lorena Alves disse...

Caramba Marcio!
Cada dia uma pior!
No mínimo um absurdo!
Para medir ou nivelar por baixo!
Elisabeth Lorena Alves

Seguidores