domingo, 9 de setembro de 2012

Crentes al Mare! - Cuma?!


Crentes al Mare



Não faltava mais nada para meter a marca de “Gizuz”!


Diz o narrador: “Um cruzeiro que restaura nossas forças e mostra como tudo é possível àquele que crê! Se você não foi ao sexto cruzeiro gospel, não perca o próximo: Tome posse desta benção...”

Socorro Jesus! Um cruzeiro gospel! Irmão, desculpa-me, mais não ia não! A julgar pelo perfil do vídeo, no terceiro dia já ia querer nadar com os tubarões.

“Ah que café da manhã abençoado”; “vou tomar posse desta espreguiçadeira aqui”; “Garçom! Traga meu suco ungido”; “Estou ouvindo o CD do Regis, o irmão não quer partilhar a benção, não?

- “E o show de ontem, heim? Que levitas! E não teve Palavra... Que maravilha!”

Alto-falante: “O almoço será servido no salão celestial, amém, ou não amém?”

“Irmão que por do sol vitorioso!” “Aqui nesta piscina, somos mais que vencedores!”.

- Ih você viu? “Aquela irmã bebe cerveja... Deve ser presbiteriana“.

-“Irmão, o que é aquilo ali no meio do oceano?”

- “Uma balsa cheia de haitianos fugindo para a América!”. - Ei galera! perá ai! Vou junto!

- “Veja irmão Que benção! O bolo tem o formato da Arca!”

- "Ah! Mas até o cobertor é abençoado! Um manto santo igual ao do bispo Rodovalho!"
- "E os sabonetes, irmã... Tem de mirra e de arruda!"
- "E a água mineral é 100% GIZUZ! Ooooô glória!"
- "E isto aqui na gaveta irmã... Uma Biblia linda, da prosperidade e da vitória!"

- Irmã, quem é aquele de braços abertos na proa do navio? Seria o Leonardo de Caprio?

- Não, minha querida, é um irmão fazendo o ato profético de Abrão invertido! O capitão disse que o calado aqui é baixo...


Perguntas básicas, opinem:

- Se somos o sal da terra, não seria melhor espalhar?

- A marca “gospel” santifica tudo?

- O cristianismo atualizado é o cristianismo logomarcado?





Jesus, me perdoe se exagero... Mas eu já estou no limite! Maranata!







Fonte:
http://www.genizahvirtual.com/2012/09/crentes-al-mare.html
Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

Nenhum comentário:

Seguidores