terça-feira, 4 de setembro de 2012

Hipocrisia Ungida!

1297709850083_f.jpg

Andei analisando algumas coisas durante alguns anos e estou a cada dia mais convicta de que pregamos demais o que vivemos de menos, julgamos demais o que fazemos de menos; apontar os pecados dos outros, os erros dos outros, expor os outros é fácil demais, mas e quando se trata dos nossos erros, dos nossos pecados, da nossa exposição, queridos Deus não nos enviou para apontarmos pecados, erros e expor pessoas não, se Ele precisasse de alguém assim, Ele com certeza não nos usaria, Ele usaria a Satanás que faz isso com excelência; os Fariseus descritos na Bíblia eram assim, idênticos a nós hoje! Hipócritas, raças de víboras! Enquadro-me nisso também! Existe uma canção que diz assim, já a cantamos demais:

Recebi um novo coração do Pai
Coração regenerado, coração transformado,
Coração que é inspirado por Jesus!
Como fruto deste novo coração
Eu declaro a paz de Cristo,
Te abençôo, meu irmão,Preciosa é a nossa comunhão!

Somos corpo, e assim bem ajustadoTotalmente ligados, unidos, vivendo em amor
Uma família sem qualquer falsidade
Vivendo a verdade, expressando a glória do Senhor!

Uma família, vivendo o compromisso
Do grande amor de Cristo

Eu preciso de ti, querido irmão, precioso és para mim, querido irmão!

Grifei algumas coisas para que possamos repensar melhor nossas atitudes e ações para com os que um dia chamamos de irmãos, e para os que diariamente ainda chamamos de irmãos; Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz as IGREJAS, as igrejas somos nós! E mais um detalhe a gente vai se encontrar no céu, e ai qual será nossa desculpa para sermos negligentes e não abraçarmos nossos “irmãos”? Pensem nisto ou então rasguem suas Bíblias!
Por Daniela Gomes de Almeida
Opinião do Blog!
Quantas vezes exteriorizamos coisas que não vem de nosso interior, criamos máscaras, somos artistas de uma teledramaturgia bíblica da vida real, somos palhaços de um picadeiro que não tem graça, somos artistas de um arco-íris que perdeu as suas 7 cores, somos malabaristas que não sabe equilibrar seus malabares, que fim nós chegamos, será o que não recuperaremos nosso 1º amor, quanta hipocrisia ungida, quantas vezes chamamos de nossas culpas de ESPIRITO SANTO, porque o brilho do olhar já não é mais o mesmo, precisamos nos arrepender e METANOIZAR a nós mesmos, mas não por nós mesmos, mas pela GRAÇA IRRESISTÍVEL que é operada em nossas vidas!

Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!



3 comentários:

Nagila Domingos disse...

Realmente hoje em dia nos preocupamos tanto com o que vão pensar de nós e acabamos por medo de ser julgados pelos outros não fazemos nada, julgamentos hoje vem de todas as partes até mesmo de onde pensamos que nunca viria, mas é o fim dos tempos, temos que buscar agradar a Deus e servir a nossos irmãos, sem interesse a não ser por amor ao próximo nada mais. Deus abra nossos olhos.
Paz do Senhor, boa meditação.

Anônimo disse...

O que a Nossa Senhora Aparecida ta fazendo aqui no blog?

Cinthya Rachel disse...

Bela postagem! Me deparo várias com situações em que pessoas ( me incluo nisto também) buscam tanto das outras e não fazem uma análise em suas próprias vidas. Já deveriamos saber que julgar os outros é sempre bem mais fácul, do que nos julgar.
Espero a sua visita em meu blog http://www.brilhandoemeioastrevas.blogspot.com.br/

Bjão, fica na paz *--*

Seguidores