domingo, 14 de outubro de 2012

A Redescoberta da Fé Reformada no Brasil!


A redescoberta da Fé Reformada no Brasil


Por Renato Vargens


Essa semana que passou tive a oportunidade e privilégio de participar das Conferências da Editora Fiel em Águas de Lindoia e também no Rio de Janeiro. Tanto na cidade paulista como na capital Fluminense os auditórios estavam absolutamente lotados de gente desejosa de aprender do Senhor. Junta-se a isso o fato de que em cada culto,  milhares de pessoas uniram-se a nós  assistindo pela internet  pregadores como Steven Lawson, Joel Beeke, Paul Washer, Franklin Ferreira, Solano Lopes, Hernandes dias Lopes e outros mais. Todavia, confesso que o que mais me impressionou foi ver a quantidade de jovens sedentos por estudar e conhecer as doutrinas da Graça.

Pois é, durante os intervalos das plenárias eu perdi a conta de jovens que me procuraram para compartilhar o  desejo de servirem a Cristo com integridade. Muitos destes testemunharam sobre a importância de BLOGS reformados em suas vidas e quanto estes os ajudaram a entender o Evangelho da Salvação Eterna.

Caro leitor, é lindo perceber que o Senhor está levantando nessa nação jovens com luz na mente e fogo no coração! É maravilhoso perceber que o Senhor está despertando na juventude brasileira o desejo de servi-lo com compromisso, dedicação e seriedade.

Aproveito o ensejo e parabenizo a FIEL por contribuir com o Reino de Deus promovendo eventos de extrema relevância para a Igreja do Brasil. Com a alma encharcada de esperança e com o coração cheio de expectativas louvo ao Senhor por sua bondade, graça e misericórdia.

Renato Vargens


Metanóia e reforma Já!

Nenhum comentário:

Seguidores