quarta-feira, 6 de março de 2013

Mais uma Macumba Ungida!


Mais uma Macumba Ungida!



Venho por meio deste repudiar todo o sincretismo representado por este ato que de bíblico não tem nada, será que as pessoas não vêem que o que está acontecendo com esses abutres da fé, eles estão atrás de alfarrobas de ofertas sem nenhum compromisso com a doutrina bíblica?
Um cego guiando vários cegos, até quando?
E o que dizer dos 7 elementos parece algo da nova era gospel, que assola toda a beleza da exposição do evangelho de CRISTO - é vergonhoso! Com um detalhe para o 2º elemento (pura transubstanciação barata)!
Como conseguem dormir a noite com tamanha discrepância ungida?
E como será que está a consciência deles? Uma vez que estão mistificando o sacrifício de CRISTO?
Perguntas que ficarão sem respostas por parte deles, mas você que é um verdadeiro cristão tem a resposta!
Depois de apoiar o aborto, apoiar muita coisa que sempre foi execrada pelos apologetas históricos a IURD e sua trupe precisam conhecer a verdade libertadora do evangelho que haja servos dispostos a expor a verdade à essas pessoas que precisam se arrepender de suas obras, porque não podemos nos calar ante a tamanha heresia ungida e todo o tipo de barganha, afinal de contas o que eles querem é a grana das pessoas que são enganadas e engodadas, porque não possuem uma análise apurada!
Com essas palavras vamos continuar denunciando todas as heresias e barganhas da fé tupiniquim afinal de contas, eu sou brasileiro e não desisto nunca! by Márcio Mendes

Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? 
Gálatas 4:16

2 comentários:

Unknown disse...

Paz do Senhor amado! Isto podemos afirmar mediante a veracidade da palavra que são barganhadores da palavra, falsos ensinadores, mestres sem compromisso com o rebanho do Senhor, Amantes do dinheiro,que terão triste final pois o Senhor repudia.
Parabéns pelo seu blog e aguardo sua honrosa visita e seguimento, seu comentário sera de bastante importância para mim!
http://preservando doutrina.blogspot.com.br
Em Cristo!

Ronaldo Alves disse...

É mano os sinceros tem que se manifestar, se calar as pedras clamarão

Seguidores