sexta-feira, 28 de junho de 2013

IMPD: rouba sua Fé e assalta seu bolso!

ELA ROUBA SUA FÉ E ASSALTA O SEU BOLSO: IGREJA MUNDIAL CRIA SEGURO “100% JESUS”

seguro valdemiroA Igreja Mundial do Poder de Deus ousa mais uma vez nos seus planos de marketing e não se cansa de usurpar a fé alheia. Usando o nome de Jesus para faturar sobre a ingenuidade dos cansados, o líder desta seita cria agora um seguro de residência e também auxílio funeral, chamado “100% Jesus”. Segundo ele, “o seguro que protege até o seu sono”, garante tranquilidade financeira do fiel e de sua família nos momentos difíceis e evita o desamparo. Segundo o “apóstolo”, o negócio é tão seguro como a sua fé.
Os anúncios são divulgados durante os intervalos da programação da Igreja Mundial nos canais UHF 21 (arrendado da Band), na própria Band e na RedeTV!
seguro valdemiro 3Sabemos que esta não é a primeira vez que a IMPD vende suas “indulgências modernas”. Nos últimos tempos Valdemiro já vendeu meias para abençoar os féis, tijolinhos de plástico em miniatura a R$ 200 a unidade, e agora apresenta esta inescrupulosa invenção.
seguro valdemiro 2
Os “estupros” espirituais não param por aí e não vão parar. Você duvida?
***
Dica da minha amiga Mikaella Campos.

Antognoni Misael. Divulgação: Púlpito Cristão.
Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

Um comentário:

Ministério Cheios disse...

Que Deus tenha misericórdia dessas pessoas que inocentemente seguem essas pessoas , não atacando a igreja nenhuma mas é tempo de nos despertar contra os falsos mestres: Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
Mateus 24:10-13

Quando tiverem um tempinho visitem nosso blog: http://ministeriocheiosdoespirito.blogspot.com.br/

Fiquem na paz

Seguidores